segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nova Resenha sobre OUTONO

A Raíssa Nantes do Blog Livros Românticos fez uma resenha maravilhosa sobre Outono e me deixou super feliz!!!! Confiram aqui: http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2013/08/outono-valeria-schmitt-14.html


OUTONO - VALÉRIA SCHMITT [1/4]

12 AGOSTO 2013

Outono é primeiro livro de uma série infanto-juvenil escrita por Valéria Schmitt, que é dentista, mineira e autora parceira do blog (você pode conhecer mais sobre a autoraAQUI). A série é composta de quatro títulos que irei intitular aqui de Magical Autumn (se a Valéria me permitir... rsrs)  

A série Magical Autumn é composta pelos seguintes livros.

  • Outono
  • Inverno
  • Primavera
  • Verão

A Valéria entrou em contato com o blog e logo fechamos parceria. Ela me enviou o livro semana passada e ele chegou em exatos sete dias. Já estava muito curiosa, pois já havia lido várias resenhas que ela disponibilizou em seu website de divulgação, cheguei até a perguntar se ela ainda queria que eu resenhasse  seu trabalho (que deselegância...rsrs). Então quando eu o vi meio fora da caixa de correio quando cheguei em casa já abri aquele sorrisão (estou sofrendo de abstinência do aroma de livro novo). Leia Mais


2 comentários:

Unknown disse...

Opa ! Vou lá conferir! :D
beijos Val! sz

tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

Valéria Schmitt disse...

Me diga se gostou! Beijos