quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Parceria Entre Aspas

E vem chegando mais uma parceria, dessa vez com a Carla do Blog Entre Aspas.

Vamos conhecer?

A Carla também é chamada de Carlinha e de Carlitcha e é apaixonada por livros e brigadeiro de panela. Ah! E também por poesias do Vinicius de Morais. Ela se define como "feita de crises de risos intermináveis, abraço apertado, ironia e sarcasmo. Ácida, porém doce. Misteriosa, dizem alguns. Intensa, estabanada, tímida. "Meio bossa-nova e rock 'n roll". Eterna 'psicóloga em construção'. Encantada pelo pôr do sol e por barulhinho de chuva." 

Pessoa maravilhosa, concordam?

E ela já fez uma super postagem sobre a nossa parceria no seu blog:


Preciso me lembrar de  dizer que ela mora na cidade que eu amo Rio!Imagina se não for? Onde eu tirei isso? 

Obrigada Carla, pelo carinho, pela divulgação e pela parceria!


2 comentários:

Claris Ribeiro disse...

Que ótima essa parceria! Parabéns!

Adorei o blog, estou te seguindo. Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Valéria Schmitt disse...

Obrigada Claris! Estou seguindo seu blog também! Adoro encontrar mineiros por aqui. Amei seu blog! Você estuda Design Gráfico? Que maravilha! Meu filho estuda Design de Games na Anhembi Morumbi em São Paulo. Ele adora! Beijos